Idema II - APAS

O Projeto Idema II, assim denominado, foi desenvolvido para a Sinalização das Unidades de Conservação das APAS de Bonfim/Guaraíra, Recife de Corais, Jenipabu e Ponta do Tubarão, no Estado do Rio Grande do Norte.
A Sinalização cumpre importante papel de proporcionar a constante visualização e reconhimento do território, facilitando as ações de contrôle e despertando o interesse da população e visitantes sobre a importância da proteção e conservação do patrimônio ecológico.
As ações de proteção dos ecossistemas provocam impacto positivo no desenvolvimento de alternativas de turismo ecológico e com a instalação de sinalização adequada, através de placas de sinalização viária, pórticos, placas destacando elementos significativos ou mensagens educativas, potencializa essas iniciativas, valorizando a conservação dos recursos naturais.
Neste aspecto o projeto executivo proporcionado pela Arco contribuiu significativamente com técnicas inovadoras utilizando materiais de origem certificada (madeira), painéis fotográficos em melamina e formaldeído com garantia de cinco anos e estruturas metálicas com zincagem por imersão. Estas técnicas certamente garantirão longa vida à exposição de intemperismo carcterístico da região.

Idema II - APAS

Click on a thumbnail to view a larger image. Click on the close button to close it.



Página anterior: Idema I - Água Viva
Próxima página: Empresas