Plataformas

Aproxima-se uma nova era no Brasil relativa a arenas esportivas.

Os estádios como conhecemos deixam de ser simples "campos de futebol" para adotarem as características de praças de eventos.

Desta forma, jogos esportivos, shows, eventos religiosos e tantos outros de grande público exigem um local especialmente projetado para a acomodação segura, higiênica e de bem-estar, inclusive na locomoção.

Nestes próximos anos teremos a Copa do Mundo de Futebol em 2014, as Olimpíadas em 2016, Jogos Mundiais Militares, Jogos Para-olímpicos, Copa das Confederações, etc.

Toda esta programação exigirá um grande esforço nacional na obtenção da infra-estfrutura necessária ao atendimento público brasileiro e estrangeiro.

Nós, da Arco, preocupados em dotar nosso corpo técnico da mais recente técnica da sinalização destas edificações vem dotando seus colaboradores das melhores experiências internacionais nas instalações de infra-estrutura seja para trens, trens de alta velocidade, metropolitanos, rodoviárias, portos, aeroportos, arenas esportivas entre outros.

Assim, viagens ao redor do mundo vêm aprimorando nossa empresa na certeza de podermos oferecer, no Brasil, o que há de melhor no mundo, com real acessibilidade.

Assim, definimos PLATAFORMAS, como atendimento de alta demanda e os vários exemplos que se seguem, e o exame minucioso de cada foto traz um detalhe importante na conquista das premissas do bom atendimento público.

 

 

 

 



Página anterior: Privadas
Próxima página: Aeroportos do Velho Mundo