Arenas Esportivas

O grande projeto brasileiro para a Copa FIFA 2014, Olimpíadas 2016, Copa das Confederações e entre outras lançou um grande desafio ao mercado fonecedor de obras e serviços.

As obras das arenas esportivas propriamente ditas à mobilidade urbana com seus apoios de transporte metropolitano como trens, metrôs, BRT's e reurbanização geográfica dentro das cidades e entornos, para complementar os programas de ordem social de longo prazo com legados pós-copa, proporcionou um parque técnico e comercial comparável aos idos de 1950.

A Arco atenta a estes processos preparou seu time para atender estas necessidades. Remeteu seus técnicos a diversos países para examinar "in loco" as instalações e operações destes complexos, objetivando sempre Sinalização e Acessibilidade.

Arenas, Areroportos, Ferrovias, Metropolitanos e outras instalações foram objeto de investigação minuciosa de forma proporcionar nossa melhor capacitânca a nosso país e nossos clientes.

As primeiras obras desde a Linha Amarela do Metrô de São Paulo e o Terminal 4 do Aerporto de Guarulhos, culminaram em 2012 com a primeira arena esportiva do Brasil com os requisitos da FIFA.

Como resultado, para nosso porgulho a Arco executou as obras de Sinalização e Acessibilidade da Primeira Arena Padrão FIFA no Brasil : A Arena do Grêmio em Porto Alegre.

Veja na sequencia outras obras e demandas.



Página anterior: Aeroportos do Velho Mundo
Próxima página: Arenas no Brasil